sábado, 18 de novembro de 2017

A escola Municipal Olívio Ribeiro Campos contou com as ações do 'Apenas Ame'

O projeto ‘Apenas Ame’ aconteceu neste sábado (18) em João Pessoa. Na ação, 63 bairros da capital  receberam ações sociais realizada por voluntários. Ao todo, mais de 11 mil pessoas participaram do evento.

Grandes grupos ocuparam bairros e realizaram diversas atividades. Entre os serviços: cuidados com odontologia para as crianças, distribuição de cestas básicas, reforma em escolas, atividades com crianças e de valorização de professores.

Na escola Municipal Olívio Ribeiro Campos, Bairro dos Bancários, as atividades foram desenvolvidas com muito êxito e envolvimento de toda comunidade escolar. Para a gestora da unidade,  Lygia Fernandes " o projeto é inovador, dinâmico e que sem dúvida, o amor e o cuidado são ferramentas que unem as pessoas em qualquer parte do mundo, é a responsabilização e o envolvimento afetivo com o outro. Estamos muito felizes pela inclusão da nossa escola ao projeto", afirmou.

O ‘Apenas Ame’ foi iniciado na África, quando uma missionária abraçou uma pessoa, e percebeu que o amor era uma ferramenta para alcançar as pessoas. Nasceu com o objetivo de amar o próximo como a si mesmo, parando para ouvi-lo, entendendo as suas dores e sua alma, valorizando as suas qualidades e princípios e amando todos os seus defeitos, percebendo sua vida, amando quem ele é como alguém único, afinal, quando se ama de modo profundo e puro, ninguém passa despercebido.


Ações na escola Municipal Olívio Ribeiro Campos 















 



Fonte: Blog Direitos Violados

Nenhum comentário:

Postar um comentário