segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Major é suspeito de espancar mulher e filha de 11 meses na PB, diz polícia



Um major do Corpo de Bombeiros da Paraíba é suspeito de espancar a esposa e ainda a filha de apenas 11 meses na noite do sábado (15), em João Pessoa. A delegada Simone Barbalho, da Delegacia da Mulher de João Pessoa, disse que, de acordo com o depoimento da vítima, a agressão começou no momento em que criança desobedeceu o pai. A mãe foi proteger a criança e também foi vítima dos golpes.

Depois de um determinado tempo a mãe conseguiu se livrar do agressor, pegou o bebê e fugiu. A polícia informou que as vítimas apresentavam ferimentos e hematomas por todo corpo. Elas foram encaminhadas para à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para que fossem realizados os exames de corpo de delito.

Policiais foram até a casa da vítima, mas o suspeito não estava mais lá. O major enviou um advogado até a delegacia para representá-lo. A polícia informou que ele será intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Em Conceição
Outro caso de agressão contra mulher foi registrado na noite deste sábado (15), desta vez foi na cidade de Conceição, no Sertão paraibano. Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de espancar a esposa, uma jovem de 23 anos.

De acordo com as informações do 13º Batalhão da Polícia Militar em Itaporanga, a denuncia foi feita pela própria mãe do acusado. Segundo ela, essa não seria a primeira vez que o filho teria agredido fisicamente a esposa, mas teria sido a primeira que a jovem teria desmaiado por conta dos golpes.



Fonte: G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário