sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Assembleia da PB vai lançar edital de concurso para cerca de 100 vagas


Assinatura de contrato para concurso da Assembleia da Paraíba (Foto: Jhonathan Oliveira/G1)Contrato para a realização do concurso foi assinado
nesta quarta-feira (Foto: Jhonathan Oliveira/G1)
O presidente da  Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, anunciou, em entrevista coletiva, que a vai realizar concurso público para os três níveis de escolaridade. A publicação do edital está prevista para 12 de dezembro, com cerca de 100 vagas.
 Ricardo Marcelo assinou na manhã da última quarta-feira (14) o contrato com a Fundação Carlos Chagas, empresa “Esse contrato nos permite uma parceria com a Carlos Chagas para a execução do concurso público. Tivemos o último concurso da Assembleia há 37 anos e esse é um momento muito bom para a Assembleia, que mostra transparência da administração da nossa Casa”, afirmou Ricardo Marcelo.
As inscrições deverão começar no dia 7 de janeiro e se estender até o dia 6 de fevereiro de 2013. A realização da prova está prevista para acontecer no dia 7 de abril de 2013. Os valores dos salários e das inscrições serão definidos quando o edital for publicado.

Cargos

Para o nível superior haverá vagas para procurador, consultor jurídico e analista legislativo. Para o nível médio, para assessor técnico legislativo. Já para o Ensino Fundamental, haverá oportunidades para assistente legislativo.


Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário