sábado, 2 de fevereiro de 2013

Centro de Línguas do Estado está com inscrições abertas

As aulas do Centro de Línguas do Estado começam na próxima segunda-feira (4) e as matrículas estarão abertas até o preenchimento das vagas disponibilizadas para cada turma. Os interessados em estudar Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Português (para redação e revisão gramatical) podem comparecer ao Centro, localizado na Rua Prefeito José Leite, n°115, bairro Miramar, em João Pessoa, que funciona ininterruptamente das 7h às 21h.

Para a matrícula, são necessários duas fotos 3x4; apresentação de RG e CPF; e o pagamento de R$ 120,00. O diretor do Centro, Agripino Elias Gomes, esclarece que o pagamento vale para todos (seja aluno oriundo ou não da rede pública) e é realizado apenas no ato da matricula, não havendo cobrança de mensalidade durante o semestre.


O Centro de Línguas está vinculado à Secretaria de Estado da Educação, foi fundado em 1973 e possui capacidade para 3.500 alunos. De acordo com o diretor, as matrículas são realizadas semestralmente e os cursos são divididos por períodos. O curso tem carga horária de 3h por semana, somando 45h/aula por período.


Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário