sábado, 16 de março de 2013

Homem é quase linchado por ter violentado menino de três anos


O ex-presidiário Damião Correia de Assis, 46 anos, casado, quase foi linchado pelos moradores da comunidade do Timbó, em João Pessoa, depois de ser acusado de ter violentado um menino de três anos, na manhã deste sábado (16).

A família do garoto disse que ele teria ‘sumido’ por algum tempo e quando começaram a procurar por ele, Damião, que estava trancado em casa com o garoto, o colocou para fora.

Em casa, a criança reclamou que estaria com dores e ardência na região do bumbum. Suspeitando do que poderia ter acontecido, a família levou a criança para o Instituto Médico Legal, onde foi comprovado que ele sofreu violência sexual.

Ao voltarem para casa e comunicarem aos vizinhos o que tinha acontecido, os moradores da comunidade resolveram fazer justiça com as própria mãos e linchar o ex-presidiário e acabou sendo socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital de Ortotrauma (Trauminha), em Magabeira. Logo depois do atendimento, Damião foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, onde está detido.

Já a criança foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde continua internada. 


Fonte: portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário