quarta-feira, 6 de junho de 2012

PMJP paga primeira parcela do 13º salário no dia 15 deste mês


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores para o próximo dia 15 de junho. De acordo com a secretária de Administração, Rosa Gondim, assim como os efetivos e comissionados, os prestadores de serviço também receberão o pagamento, benefício estendido a eles pela PMJP desde o ano passado.
Os aposentados, pensionistas e os servidores das secretarias e autarquias recebem em um único dia. Em pouco mais de 30 dias, a prefeitura pagará três folhas salariais, já que os salários de maio foram pagos nos dias 30 e 31, e os servidores vão receber a primeira metade do 13º no dia 15 e os proventos de junho nos últimos dias deste mês.
O pagamento antes do dia de São João é mais uma forma de valorização ao servidor, que poderá aproveitar o feriado para viajar e se divertir, além de fomentar as compras nos diversos setores do comércio da Capital durante o período dos festejos juninos.  “Assim estamos mantendo o nosso objetivo de sempre valorizar o servidor municipal”, disse Rosa Gondim.

Fonte: ASCOM/PMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário