quarta-feira, 6 de junho de 2012

UFPB oferece 330 vagas para transferência escolar voluntária


A Universidade Federal da Paraíba está oferecendo 330 vagas referentes ao Processo Seletivo 2012.2  para Transferência Escolar Voluntária (PSTV) de alunos de cursos de graduação de outras instituições de Ensino Superior, para os cursos de graduação da UFPB. O edital está disponível no site da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve)
Os candidatos serão classificados com base na nota obtida na prova de Língua Portuguesa, que tem peso 7, e no Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), com peso 3. As inscrições estão previstas para começarem no dia 4 de julho e serão feita através do site da Coperve. As inscrições seguem até o dia 8 de julho. A taxa é  R$ 50. A prova de Língua Portuguesa será aplicada no dia 29 de julho.
Estão sendo oferecidas 206 vagas para os cursos presenciais nos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Santa Rita. Nos campi de Mamanguape e Rio Tinto são oferecidas 59 vagas. Já nos cursos de educação a distância (UFPB Virtual) são oferecidas 65 vagas. O curso de Letras tem 45 vagas e o de Pedagogia tem 40 vagas disponíveis. Já em Administração são oferecidas 25 vagas. A lista completa com os cursos está disponível no site da Coperve.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário