sábado, 13 de abril de 2013

Agente da Semob é pego em blitz da 'Lei Seca' em João Pessoa, diz polícia

Um homem que se apresentou como agente da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool durante blitz da Operação Lei Seca, na madrugada deste sábado (13) em João Pessoa, segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). Além do agente, outras 12 pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas na capital.

A Operação Lei Seca aconteceu entre a noite de sexta-feira (12) e a madrugada deste sábado (13), na Avenida Miriam Barreto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Foram abordados 180 veículos e aplicados 132 testes do bafômetro, durante a fiscalização. Ainda conforme o BPTran, o agente da Semob se submeteu ao teste do bafômetro, que indicou que o condutor apresentava alto nível de embriaguez. O agente foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) no bairro de Manaíra, onde foi registrada a ocorrência.

Durante a operação, sete veículos irregulares foram apreendidos e levados para o pátio do Detran, no bairro de Mangabeira. Só este ano, a ‘Lei Seca’ flagrou 544 motoristas embriagados e 135  foram encaminhados à delegacia, somando números da região metropolitana de João Pessoa com ações conjuntas pelo cumprimento da lei, em Campina Grande. Em João Pessoa, foram 480 flagrantes e 113 presos. Em Campina Grande, 64 flagrantes de 22 presos.

Desde setembro do ano passado, quando a Operação Lei Seca integrou as ações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran)  e (BPTran), já foram flagrados 1.106 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, apenas na Região Metropolitana da capital.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário