Pessoas choram ao saber que três das vítimas de Rodrick Dantzler - que teria matado sete pessoas e cometido suicídio em seguida - eram parentes.
Um homem suspeito de matar a tiros sete pessoas e de fazer reféns após invadir um apartamento no Estado de Michigan, nos Estados Unidos, teria se matado, segundo a polícia.
A morte de Rodrick Shonte Dantzler, de 34 anos, pôs fim a uma perseguição policial dramática de oito horas na cidade de Grand Rapids. Segundo a polícia, os reféns não foram feridos. A caçada começou após quatro pessoas terem sido encontradas mortas em uma casa e outras três em outro ponto da cidade. O chefe da polícia de Grand Rapids, Kevin Belk, se disse decepcionado com o desfecho do caso.
Reféns
Dantzler teria se matado após soltar um dos três reféns que matinha em um apartamento - uma mulher de 53 anos.
Segundo Belk, as vítimas mortas pelo atirador seriam cinco adultos e duas crianças. Entre eles, estariam a filha e uma ex-namorada de Dantzler.
- Neste momento, ainda não sabemos os motivos.
Belk afirmou que outras duas pessoas foram feridas quando Dantzler trocava tiros com a polícia, mas que nenhum dos dois tem ferimentos graves.
Segundo a polícia, Dantzler abandonou seu carro no fosso entre as pistas de uma rodovia antes de fugir a pé. A estrada permaneceu fechada por várias horas.
Ele teria então invadido um apartamento e tomado seus ocupantes como reféns.
Segundo o governo de Michigan, os registros oficiais mostram que Dantzler foi libertado da prisão em 2005 após cumprir pena por assalto.
Foto: Reuters
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC
Fotos: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário