domingo, 29 de julho de 2012

Dois corpos esquartejados são encontrados na Paraíba, diz polícia

Os corpos de dois homens foram encontrados esquartejados neste domingo (29) na cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana. Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam enterrados nas proximidades de um açude. A polícia disse que chegou até o local por meio de denúncia anônima.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local indicado na denúncia anônima se deparou com partes de um corpo, com isso a perícia foi acionada e após escavação encontrou os dois cadáveres. De acordo com o sargento Mesquita, no local também haviam cápsulas de revólver o que leva a crer que os homens foram mortos a tiros e depois esquartejados.


Ainda conforme a polícia os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da cidade de Guarabira e ainda não têm identificação. A polícia ressaltou também que pelo estado que se encontravam devem ter sido mortos durante a madrugada de domingo.
Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de participação nas mortes. Ele foi detido após denúncias anônimas e conforme o sargento Mesquita nega ter envolvimento com os homicídios. A polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas com os crimes.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário