segunda-feira, 2 de julho de 2012

Trio suspeito de matar criança de 4 anos é detido em João Pessoa


Três pessoas suspeitas de terem participado da morte de uma criança de 4 anos foram detidas na noite do domingo (1º) em João Pessoa. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, entre os suspeitos estão dois jovens, sendo um com 19 e outro com 20 anos, e um adolescente. Eles confessaram a participação no crime, segundo a polícia.
Na noite do sábado (30), um menino de 4 anos foi assassinado dentro de casa na  comunidade Cabral Batista, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Segundo o tenente Sobreira, da Polícia Militar, cerca de cinco homens armados procuravam o pai do menino, mas como ele não foi encontrado o grupo atirou contra o menino.
Segundo a avó, o menino pediu para ela fechar a porta de casa porque homens armados se aproximavam. Já de acordo com informações da polícia, duas mulheres estavam na casa e tentaram bloquear a porta da casa com a geladeira. Uma delas foi atingida por um tiro de raspão na região do tórax e passa bem. O menino foi ferido na cabeça e nas costas. Os policiais ainda encaminharam o menino para o Hospital de Emergência e Trauma, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A prisão do domingo (01) foi resultado de uma ação conjunta entre da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital. A polícia disse que as investigações continuam e que mais envolvidos no crime podem ser detidos ao longo da semana.
De acordo com a polícia, os suspeitos vão responder pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores. Eles foram encaminhados para Central de Polícia Civil em João Pessoa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário