segunda-feira, 30 de maio de 2011

Brasileiro pega prisão perpétua na Suíça por estuprar menina de 4 anos



Um brasileiro de 30 anos, que em 2002 estuprou uma menina de quatro anos na cidade suíça de Lucerna, foi condenado à prisão perpétua após o Tribunal Federal suíço rejeitar nesta quinta-feira (26 de maio) um último recurso.

O homem, que na época do crime estava com 21 anos, tinha um encontro com um traficante de cocaína, mas errou de apartamento e bateu na porta de outro imóvel. Nessa casa estava uma mulher de 77 anos e sua neta de quatro. Após bater na avó até deixá-la inconsciente, o homem estuprou a pequena.

O agressor foi preso e identificado por meio de um teste de DNA. Em um primeiro momento, ele foi condenado à prisão perpétua, mas, após a apresentação de um primeiro recurso ao Tribunal Federal, esta sentença foi cancelada e o tribunal de Lucerna o condenou a sete anos de prisão por estupro, relações sexuais com crianças e lesões corporais graves.

Ele também foi obrigado a passar por um tratamento psicoterapêutico em uma clínica. Nesta quinta-feira, no entanto, o Tribunal Federal confirmou a condenação à prisão perpétua depois que uma investigação realizada em 2010 mostrou, de acordo com os analistas, que o homem era "incurável" e que o tratamento não podia ter êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário