domingo, 22 de maio de 2011

GEAD-JP e CEJA-PB lançam projeto sobre adoção na praia de Tambaú


O Grupo de estudos e apoio à Adoção de João Pessoa - GEAD-JP e a Comissão Estadual Judiciária de Adoção da Paraiba - CEJA-PB - estarão em parceria, na Praia de Tambaú, no próximo da 25 de Maio (quarta-feira), comemorando o DIA NACIONAL DA ADOÇÃO e divulgando os seus projetos/2011.
As atividades se concentrarão em dois momentos, ambos com panfletagem e orientação ao público sobre adoção:

1) Café da Manhã no Busto de Tamandaré – das 6h30min. às 8h30min, com Abertura do Dia Nacional da Adoção e Lançamento dos Projetos sobre adoção do GEAD-JP e da CEJA-PB para 2011;
2) Tenda da Adoção na Feirinha de Tambaú - entre os dois prédios da Feirinha de Artesanato, das 16h às 21h, com apresentações culturais, venda de bonequinh@s educativ@s, etc.

SAIBA DOS PROJETOS:

PROJETO “Adoção, pelo direito de viver em família” , promovido pelo GEAD-JP com recursos do FMDCA/CMDCA e apoio do Conselho Tutelar Norte, que objetiva dar orientações aos pretendentes à adoção, aos profissionais envolvidos na medida protetiva de acolhimento e às crianças em situação de acolhimento em João Pessoa-PB. Inscrições gratuitas. Contatos: gead.jp@gmail.com/ 83 3242-2580; 83 8893-5412.

PROJETO “Adoção...viva este amor!” - V Concurso de Redação sobre Adoção, promovido pela Corregedoria Geral da Justiça do Estado da Paraíba, através da CEJA-PB - Comissão Estadual Judiciária de Adoção da Paraíba, a ser desenvolvido nas escolas das redes pública e privada, com premiações. Contatos: ceja@tjpb.jus.br/ 83 3252-1700.

Saiba mais sobre este evento clicando em http://www.ampb.org.br/noticias/ver/6533.

OUTROS EVENTOS:
-No dia 07/06/11, às 15h, na Assembléia Legislativa, teremos uma Sessão Especial em Homenagem ao Dia Nacional da Adoção, proposta pela Dep. Gilma Germano (PPS), na qual o GEAD-JP fará reinvindicações ao Poder Legislativo, em prol da adoção;

-Durante toda esta semana, terá prosseguimento a panfletagem da Campanha do Criança Viva: Abandono não! Adoção é uma opção!


Fonte: http://www.portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário