terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bebê desaparecido é encontrado em Fortaleza; uma mulher foi presa



O bebê supostamente sequestrado em Teresina (PI), no último dia 23, foi encontrado em Fortaleza na noite de segunda-feira (7). Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, o bebê foi localizado após uma mulher envolvida no caso ser presa na Rodoviária Engenheiro João Thomé, na capital cearense, também na segunda-feira. A suspeita confirmou que estava com a criança.
 
A mulher detida é apontada como companheira do ex-deputado paraibano e ex-pastor paraibano preso no último dia 4, em Fortaleza, suspeito de sequestrar o bebê com a ajuda da suspeita e de outras três mulheres. O desaparecimento foi denunciado pela mãe da criança em Teresina (PI). De acordo com o delegado Carlos César Camelo, ela entregou a criança ao ex-deputado e a suposta esposa porque eles afirmavam que a levariam até uma clínica para fazer exames.

“A mãe disse que o bebê estava com o umbigo inflamado e que só entregou a criança porque duas amigas dela o acompanhariam”, disse Camelo. As duas amigas e uma terceira mulher foram presas em Teresina, o ex-deputado foi encontrado em Fortaleza, mas a esposa havia desaparecido com o bebê. A polícia trabalha com a hipotese de tráfico de crianças.

Suspeitas
A polícia do Piauí também recebeu denúncias de que a mãe da criança teria vendido o bebê por R$ 70,00 e uma cesta básica. Arrependida, a mãe teria denunciado o caso a polícia horas depois do desaparecimento da filha.



Fonte: G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário