quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Escola de Educação Básica da UFPB oferece vagas para 2012

As inscrições podem ser feitas no período de 16 a 22 de novembro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na sede da escola que funciona no Campus I

De 16 a 22 de novembro a Escola de Educação Básica do Centro de Educação da UFPB recebe inscrições para seleção à admissão de alunos para o ano letivo de 2012. Serão oferecidas 28 vagas nos turnos da manhã e tarde para as turmas de Maternal I, Maternal II e Pré-Escola I.

Os interessados devem comparecer no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h na sede da escola que funciona no Campus de João Pessoa.

Segundo a Coordenadora, Herbênia da Cássia Cruz Tavares a escola existe há 23 anos e atende a filhos de funcionários, professores, estudantes e moradores das comunidades circunvizinhas da UFPB. “Atualmente estão matriculados na escola 167 alunos distribuídos entre as turmas do Fundamental e a Pré-Escola até o 5º ano e que vai de 2 a 9 anos de idade”, explica Herbênia Cássia.

De acordo com o Edital nº 1 de 2011, publicado no site da UFPB, para concorrer as vagas os interessados devem apresentar as copias do registro de nascimento, comprovante de renda familiar (atualizado), comprovante de residência com CEP, recibos de água, energia, telefone ou contrato de locação para os moradores dos bairros do Castelo Branco I, II e III, Bancários e Anatólia e no caso de alunos da UFPB, declaração do  curso que está matriculado.

Para a Educação Infantil são ofertadas 28 vagas nos turnos da manhã e tarde. São elas Maternal I (16 vagas à tarde); Materna II (quatro vagas pela manhã e seis à tarde); Pré-Escola I (três pela manhã e seis à tarde).

O resultado da seleção será divulgado no dia seis de dezembro e as matrículas ocorrerão no período de 12 a 14 de dezembro de 2011. No ato da matrícula deverá ser entregue duas fotos três por quatro.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (83) 3216-7065.



Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário