sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pastor Fausto chega a Teresina para ser reconhecido por mãe de criança raptada

Juiz da 2º Vara da Infância da Juventude de Terezina, Antonio Lopes e o delegado da Delegacia da Criança e do Adolecente, Jonathan Gonçalves (Crédito: meionorte.com)


O ex-deputado estadual Fausto Henrique, conhecido como Pastor Fausto, chegou a
cidade de Teresina, Capital do Piauí, e já foi levado para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente. Ele foi preso na manhã em Fortaleza/CE acusado de raptar uma criança de um ano e oito dias. A Polícia também investiga se ele tem participação em outros raptos e ligação com o trafico internacional de crianças.

Com Fausto, chegaram três mulheres que também foram presas no Ceará. A criança não foi encontrada e a polícia suspeita que ela esteja com a companheira do acusado, identificada como Michele. Pode ser que ela esteja na Paraíba.

Na chegada a Teresina, uma ambulância do Samu foi acionada para atender a uma das mulheres presas. As informações ainda são truncadas sobre o caso, mas sabe-se que a mãe da criança desaparecida acusa o ex-deputado de levar a menina com promessas de um tratamento de saúde, teria dado uma quantia em dinheiro e uma cesta básica e não voltou.


Fonte: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário