terça-feira, 1 de novembro de 2011

Veja o que abre e o que fecha na Paraíba neste Dia de Finados

Veja o que abre e o que fecha na Paraíba nesta quarta-feira (2), Dia de Finaldos. A data é um feriado nacional e repartições públicas, comércio, bancos e shoppings terão seus horários de atendimento alterados. Confira o que muda nos horários de funcionamento de repartições públicas e privadas da Paraíba nesta quarta-feira (7).

Prefeituras
A Prefeitura de João Pessoa não vai funcionar durante o feriado, mas os serviços essenciais continuam funcionando, como coleta de resíduos sólidos realizado pela Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); hospitais e a Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans).

A Prefeitura de Campina Grande também fecha e mantém funcionando apenas os serviços essenciais.

Repartições públicas estaduais
Encerram o expediente na terça-feira (1º), às 18h, e voltam na quinta (3), às 8h.

Veículos
Os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, serão recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo, depois do expediente do dia 1º de novembro, e serão liberados uma hora antes do início do expediente na quinta-feira (3).
Exceto as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

Lazer
O Parque Arruda Câmara, a Bica, funciona normalmente das 7h30 às 16h30. A entrada custa R$ 1 e crianças até 7 anos de idade não pagam. Mais informações pelo telefone (83) 3218-9710.

Shoppings
Manaíra Shopping - Funciona normalmente das 10h às 22h, exceto bancos, Casa da Cidadania, lotéricas e o setor de serviços.
Mag Shopping - Funciona das 12h às 22h, exceto bancos.
Shopping Sebrae - Funciona das 12h às 20h.
Shopping Tambiá - Funciona das 12h às 20h, exceto bancos e Casa da Cidadania.
Shopping Sul - Lojas funcionam das 14h às 20h e a praça da alimentação das 11h às 21h.
Boulevard Shopping - Praça de alimentação e Game Station funcionam das 11h às 22h. Riachuelo, Americanas e Marisa, das 13h às 21h. Hiperbompreço das 9h às 22h. Outras lojas abrem das 14h às 20h.
Shopping Luiza Motta - Lojas fechadas, apenas o SuperChina Restaurante abrirá, das 11h às 15h.

Trens
O primeiro trem partirá de João Pessoa às 6h34 para Cabedelo e às 6h48 para Santa Rita, encerrando a operação comercial às 13h55.

Detran
O atendimento ao público também será interrompido no feriado, mas as fiscalizações serão intensificadas nas principais vias do estado.

Procon
O órgão suspenderá o atendimento durante o feriado, mas o posto do Procon Estadual do Centro Turístico de Tambaú funcionará normalmente nesta quarta (2), das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone é 0800 281 1512.

Bancos
As agências bancárias estarão fechadas na quarta-feira (2), inclusive aquelas situadas nos shoppings. Quaisquer contas com vencimento para estas datas poderão ser pagas até a quinta-feira (3), sem cobrança de multa.

Defensoria Pública
De acordo com o calendário, funcionarão, em regime de plantão, as seguintes varas:

1ª Região (João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita) – 2ª Vara Mista de Cabedelo
2ª Região (Mamanguape) – 3ª Vara Mista de Sapé
3ª Região (Campina Grande e adjacências) – 7ª Vara Cível
4ª Região (Areia) – 1ª Vara Mista de Esperança
5ª Região (Aroeiras e mais nove cidades) - 1ª Vara Mista de Queimadas
6ª Região não terá plantão
7ª Região (Catolé do Rocha) – Comarca de Bonito de Santa Fé
8ª Região (Bananeiras) - 3ª Vara Mista de Guarabira



Fonte: G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário