quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PMJP confirma pagamento do Prêmio Escola Nota 10 para esta quarta‏

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa anuncia para esta quarta-feira (28) o pagamento do 14º Salário aos professores da rede municipal de ensino, referente ao Prêmio Escola Nota 10. De acordo com a secretária de Administração, Laura Farias, os dados já foram processados e o salário será creditado na conta de todos os funcionários da rede municipal.

“Recebemos e processamos os dados da Secretaria de Educação e faremos o pagamento do prêmio de incentivo aos funcionários da educação da Capital de acordo com a relação enviada pela Sedec, nesta quarta-feira”, afirmou Laura Farias. O pagamento será feito através das agências do Banco do Brasil.

No último dia 16, os gestores da rede municipal de ensino participaram de uma solenidade no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), onde acompanharam os números da 3ª edição do Prêmio Escola Nota 10. Todas as 93 escolas da rede atingiram o Índice de Excelência em Educação, com percentuais entre 50% e 90%. Na ocasião, o prefeito Luciano Agra garantiu que o prêmio, correspondente a um 14º salário, seria pago ainda este ano.

“Estamos conseguindo resgatar a qualidade do ensino nas escolas públicas. E mais, o equilíbrio financeiro da Prefeitura nos permite que possamos pagar ainda este ano essa premiação”, declarou Luciano Agra durante a solenidade.

Apenas neste mês de dezembro, a Prefeitura realizou o pagamento da segunda metade do 13º salário a todos os servidores, no dia 20, incluindo pela primeira vez os prestadores de serviço; paga nesta terça-feira (27) o salário do mês de dezembro e nesta quarta-feira (28) faz o pagamento do Prêmio Nota 10.

Investimentos – Além de uma premiação pelo reconhecimento dos serviços prestados pelos profissionais na educação com as crianças e adolescentes de João Pessoa, o prefeito também já anunciou investimentos para o próximo ano, visando melhorar ainda mais a qualidade do ensino e das dependências das escolas, para propiciar uma melhor integração entre os alunos e a rede de ensino.

Entre os investimentos, Luciano Agra anunciou a reforma e ampliação de todas as unidades de ensino, o dobro do número de escolas tempo integral, a construção de um almoxarifado para a Secretaria de Educação e Cultura e a entrega da ampliação da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.
 
 

Fonte: SECOM/PMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário