sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Servidores da Educação comemoram metas alcançadas durante 2011 em evento

A confraternização de fim de ano dos gestores, diretores de Escolas Municipais, coordenadores dos Centros de Referência da Educação Infantil (Creis) e demais profissionais da Educação foi realizada na Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, na noite desta quinta-feira (1º).

A festa começou com a apresentação do Coral ‘Vozes da Infância’ que executaram músicas eruditas e populares. O prefeito Luciano Agra participou do evento junto com outros 500 profissionais.

“O nosso compromisso com a qualidade do ensino vai permanecer do jeito que está, as metas já estão traçadas. Vamos avançar no ensino em tempo integral e partir para mais doze escolas integrais. Uma cidade que há dois anos não tinha nenhuma escola desse tipo. Também vamos reformar e ampliar todas as unidades de educação que existem em João Pessoa”, afirmou Luciano Agra.

A secretária de Educação, Ariane Sá, disse que uma confraternização como essa é muito importante. “É o momento de partilhar com os colegas de profissão os aprendizados e experiências ao longo do ano. A educação do nosso município avançou muito, sendo considerada a capital do Brasil que mais investiu em educação e, isso só foi possível, porque o trabalho de toda equipe foi unificado e com vontade de acertar e compartilhar entre todos nós que atuamos na Sedec”, comemorou Ariane.


O integrante do Coral Vozes da Infância, João Vitor Ferreira, prestou uma homenagem ao prefeito Luciano Agra e entregou um presente, representando os profissionais da Educação Municipal. Em seguida, aconteceu a apresentação de um casal de atores que fazem parte da Companhia ‘Showriso Mágico’.

Diretores e Gestores – A diretora da Escola Aruanda, Abigail Niédja Braga, falou que a festa é um momento de grande importância, porque o trabalho dela e de todos os presentes é reconhecido pela Secretaria de Educação. “Nós agradecemos ao prefeito e a secretaria que tem reconhecido o mérito do nosso trabalho. A novidade para o ano que vem é a inauguração da ampliação da escola, que cresceu bastante em espaço físico e em qualidade”, disse.

Para a diretora da Escola Santa Ângela, Maria Helena Vasconcelos, no bairro do Cristo, disse que a homenagem é uma forma de reconhecimento do trabalho de todos. “Este ano foi só bênção na nossa escola, porque há anos que nós vínhamos tentando a reforma. Fomos contemplados não só com a reforma e ampliação, como também com a implantação de um elevador para alunos portadores de necessidades especiais”, lembrou.



Fonte: SECOM/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário