segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PMJP paga 13º nesta terça e anuncia salário de dezembro para dia 27

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) paga nesta terça-feira (20) a segunda metade do 13º salário e anuncia o pagamento do salário de dezembro para o dia 27 para todos os servidores da ativa e inativa. A PMJP tem duas folhas de pagamento este mês, mas o controle das contas públicas na atual gestão do prefeito Luciano Agra permitiu até mesmo que o benefício do 13º salário seja pago, pela primeira vez, para os prestadores de serviço.
 
A secretária de Administração (Sead), Laura Farias, afirmou que este foi um ano de muitas ações voltadas para a política de valorização dos servidores e garantir os pagamentos em tempo hábil, principalmente no final do ano, é mais uma forma de demonstrar o reconhecimento com os servidores que fazem parte da gestão municipal.

“Pela primeira vez a PMJP está pagando o 13º salário aos prestadores de serviço. Os efetivos e cargos comissionados já tinham este direito adquirido por lei, mas Luciano Agra resolveu estendê-lo aos prestadores de serviço, garantindo a todos o mesmo benefício. A política de valorização do servidor implementada pelo prefeito está buscando trazer benefícios e direitos a todos os que compõem os quadros da PMJP”, explicou a secretária.

A primeira parcela do 13º salário foi paga no dia 21 de junho e todos os servidores receberam no mesmo dia. Com esta segunda parcela não será diferente. Nesta terça-feira, a segunda metade será creditada na conta de todos os servidores, inclusive aposentados e os pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM).

Salário de dezembro – Já o pagamento do mês de dezembro ocorrerá no dia 27 (terça-feira) e também em um único dia para todos os servidores da PMJP. Desde o ano de 2005, a prefeitura vem realizando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, antes do previsto por lei, beneficiando a todos.

“A prefeitura tem feito um esforço para pagar os salários dos servidores sempre dentro do mês trabalhado e neste mês de dezembro buscamos honrar com o propósito de valorizar nossos profissionais igualitariamente, como ocorre em todos os setores da PMJP, pagando as duas folhas. Isso só é possível porque o prefeito Luciano Agra tem todas as contas da prefeitura sob controle”, disse a secretária.

Os pagamentos são feitos através das agências do Banco do Brasil (BB).



Fonte:SECOM/PMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário