sábado, 20 de agosto de 2011

Agricultora perde R$ 6 mil em nova modalidade do golpe "saidinha de banco"

A agricultora Damiana Érica Vieira dos Santos, de 24 anos, residente no sítio Matheus, município de Bonito de Santa Fé (PB) foi vítima de uma nova forma do golpe de estelionato conhecido por “saidinha de banco”. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 19, na Avenida Padre Rolim, no Centro de Cajazeiras.

Damiana sacou o dinheiro no Banco do Bradesco e ao sair da agência percebeu que um homem de estatura mediana, trajando camisa listrada e calça Jeans, acompanhado de uma mulher usando uma blusa lilás, calça preta e com uma bolsa de cor cinza, deixaram cair um cheque, quando a agricultora notou foi ao encontro do casal para entregar o documento.

No ato da devolução, o casal agradeceu a Damiana e prometeu recompensá-la com um par de sapatos. O homem saiu e deixou-a com sua comparsa. Depois a acusada convidou Damiana a acompanhar o homem até a loja para escolher o sapato e deixar a bolsa com ela, mas por um momento ela perdeu de vista o acusado e ao voltar para pegar sua bolsa com os seis mil reais, a mulher já não estava mais no local.

A polícia foi acionada, mas não conseguiu identificar os golpistas.


Fonte: WSCOM
Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário