segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Suspeito de homicídios na Oscar Freire assume um dos assassinatos


O jovem Lucas Rosseti, suspeito de ter cometido o duplo homicídio em um apartamento da Rua Oscar Freire, em São Paulo, assumiu ter matado uma das vítimas. “Eu matei o Eugênio, o outro não”, afirmou o suspeito de 21 anos, preso na manhã desta segunda-feira (29), na casa de uma amiga no bairro Vila Aurea Gimenes, em Sertãozinho.

Segundo a Polícia Civil, Rosseti não respondeu a nenhuma pergunta oficialmente. Em companhia de seu advogado, o suspeito disse que só falará em juízo. A amiga que o escondeu Rita de Cássia de Salles responderá pelo crime de favorecimento pessoal.
 
 
Rosseti passou por exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e voltou para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, onde aguardará uma decisão da Justiça para ser transferido para São Paulo, onde responderá pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte.
 
 
Carro
O Honda Civic prata de Eugênio Bozola, morto a facadas no último dia 23, foi encontrado na madrugada de domingo (28), na Vila Aurea Gimenes, em Sertãozinho.
 
 
Latrocínio
De acordo com a polícia, as investigações mostram que Rosseti era hóspede no apartamento onde morava o analista de sistema Eugênio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende, de 21 anos, ambos mortos a facadas.
 
 
No inquérito, imagens de uma câmera de segurança registraram os três em uma pizzaria, momentos antes do crime. A polícia também rastreou mensagens postadas pelo suspeito há um mês em uma rede de relacionamento, onde várias mensagens violentas e homofóbicas foram postadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário