segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Psicólogo responsável por acidente que vitimou Fátima Lopes é investigado por mais um crime de trânsito


O psicólogo Eduardo Henriques Paredes do Amaral, 32, acusado de provocar acidente de trânsito que resultou na morte da defensora pública Fátima Lopes, pode ser responsável por mais um acidente com morte em João Pessoa.

Eduardo Paredes
Eduardo Paredes


Ele está sendo investigado pelo delegado Nélio Carneiro dos Santos, titular da 9ª Delegacia Distrital, designado em caráter especial pela Delegacia Geral de Polícia Civil para ouvir o psicólogo.

De acordo com denúncias, Parentes pode estar envolvido em um atropelamento ocorrido na madrugada do dia 21 de junho do ano passado, na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, que resultou na morte de Maria José dos Santos, de 50 anos, e ferimentos em seu namorado Aluísio Marcos da Silva, de 49 anos, policial militar reformado.

Caso Fatima Lopes

Segundo informou o delegado Nélio, o psicólogo está sendo investigado como possível condutor do veiculo atropelador, um Citroen C4 Palace, placas MOA 3793-PB.

“Estamos investigando para descobrir se de fato o Eduardo dirigia o veículo que atropelou o casal, já que ele alegou que o carro tinha sido roubado pouco tempo antes, no bairro dos Bancários, após ter sofrido um problema mecânico”, explicou a autoridade policial, ressaltando que o inquérito estava na Justiça que decidiu reabrir o caso.

Eduardo Paredes será ouvido na Central de Polícia de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (30).


Caso Fátima Lopes

Fátima Lopes da Def. Pública

O psicólogo Eduardo Henriques Paredes do Amaral é acusado de provocar o acidente automobilístico ocorrido na manhã do dia 24 de janeiro de 2010, na Avenida Epitácio Pessoa, que resultou na morte da defensora pública Fátima Lopes e ferimentos em seu esposo engenheiro Carlos Martinho Vasconcelos.

Fátima Lopes




 
 
 
 
 



Fonte: Portal Correio
Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário