sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PMJP firma convênio e servidores podem ter desconto em cursos de graduação

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que não possuem formação em nível superior poderão agora fazer um curso universitário. Através de um convênio firmado pela Secretaria de Administração (Sead) e a Faculdade Maurício de Nassau, está sendo oferecido um desconto de 20% nas mensalidades dos oito cursos oferecidos pela instituição de ensino superior. O benefício é válido para todos os servidores efetivos, prestadores de serviço, cargo comissionado e ainda para os seus dependentes.

Nesta quinta (11) e sexta-feira (12) um stand montado no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, foi montado para repassar informações aos servidores interessados. Na ocasião, também pode ser feita à inscrição para participar de um vestibular exclusivo para os servidores, que será realizado neste próximo sábado (13), às 9h, na faculdade. A inscrição é gratuita.

“A Prefeitura Municipal de João Pessoa realiza um trabalho constante e efetivo de valorização do servidor e, por isso, buscamos melhorar sua qualificação, garantindo mais oportunidades de crescimento profissional e também pessoal. Os cursos de graduação oferecidos através do convênio firmado com a Maurício de Nassau vão ajudar quem ainda não possuem uma graduação, mas também aqueles que estão interessados em se qualificar ainda mais e querem adquirir uma segunda graduação”, afirmou a secretária de Administração, Laura Farias.

São oferecidos os cursos de Ciências Contábeis, Jornalismo, Nutrição, Enfermagem, Educação Física, Psicologia, Fisioterapia, Administração, Direito e o novo curso de Publicidade e Propaganda. As aulas acontecem nos turnos da manhã e noite. No entanto, o desconto não é válido para os cursos de Administração e Ciências Contábeis, no turno da noite.

Para efetuar a inscrição, os servidores devem apresentar os documentos, como Identidade, CPF, comprovante de residência e histórico de conclusão do ensino médio.

A Faculdade Maurício de Nassau fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, n° 1.201, no Bairro dos Estados. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 2107-5959.


Nenhum comentário:

Postar um comentário