quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Entrega de notebooks do Projeto Professor Plugado 2011

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação entrega aos Professores, Especialistas e Gestores de cargo efetivo da rede municipal de ensino, concluintes da etapa 2011 do Proinfo I os primeiros notebooks. A entrega se dará de forma gradativa, iniciando na próxima segunda-feira (15/08), no Gabinete da Secretaria de Educação (SEDEC), no Centro Administrativo Municipal.
Para saber qual o dia e horário de seu recebimento, consulte as listas abaixo:

ATENÇÃO:
O horário de atendimento será das 8:30 às 11:30 e 14:30 às 17h impreterivelmente. Os professores deverão estar munidos de Cópia de documento oficial com foto e contracheque para anexar ao termo de cessão para o recebimento.

Para os professores que não conseguirem receber seus notebooks nos dias e horários devidos, estará disponível o período de 22 à 26 de agosto, na Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) situada a Av. Epitácio Pessoa, 3386, Miramar.

Para as demais pendências, estaremos atendendo a partir do dia 29/08 na sede da DTIC, das 8 às 12 e 14 às 18h.

(As listas apresentadas são de caráter meramente informativo, podem sofrer alterações sem prévio aviso. Exige-se a apresentação de Contra-cheque no local para comprovação se o servidor é efetivo e professor, especialista ou gestor escolar da rede municipal).



Nenhum comentário:

Postar um comentário