quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Governo da Paraíba distribui kits-maternidade para mães presidiárias

O Governo do Estado, por meio do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) e da Secretaria de Administração Penitenciária, distribuirá kits-maternidade a 30 mães presidiárias da Paraíba. Nesta quinta-feira (18), às 16h, os kits serão entregues ao secretário de Administração Penitenciária, Harrison Targino, para serem encaminhados às penitenciárias dos municípios paraibanos.

O ato, que acontecerá na Secretaria de Administração Penitenciária, contará com a presença da presidente de honra do Cendac e primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, da presidente do órgão, Valquíria Alencar, e do secretário Harrison Targino.

O material que compõe o kit foi adquirido por meio de doações, tendo ainda a participação do Cendac na confecção de algumas peças. Cada kit é composto de banheira, roupas, fraldas, lençol, toalhas, mamadeiras e chupeta.

“Com esta doação, o Cendac contribui com uma ação social da Secretaria de Administração Penitenciária, beneficiando mães presidiárias com produtos que vão ser muito úteis nesta etapa da vida delas”, destacou Valquíria Alencar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário