sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cápsulas encontradas em carro de juíza morta são de uso exclusivo da polícia, diz perícia



Do carro da juíza Patrícia Lourival Acioli, assassinada no início da madrugada desta sexta-feira (12), peritos do ICCE (Instituto Carlos Éboli), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, recolheram nesta manhã aproximadamente 16 cápsulas de pistolas calibres 40 e 45. Essas armas são de uso restrito das polícias federal, civil e militar e de integrantes das Forças Armadas.


Em geral, a pistola calibre 40 é a arma de serviço fornecida pelo Estado e usada por polícias civis e militares. A Polícia Civil não divulgou a conclusão do laudo preliminar do ICCE. O crime aconteceu quando a magistrada chegava em casa, na rua dos Corais, em Piratininga, região oceânica de Niterói. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto fizeram os disparos contra o carro da magistrada, um Fiat Idea.Segundo testemunhas, dois homens em uma moto fizeram os disparos contra o carro da magistrada, um Fiat Idea. Um carro teria sido colocado na entrada da garagem para impedir que Patrícia Acioli entrasse.


Apesar de o condomínio ter circuito interno de segurança, as câmeras não flagraram o momento do crime. De acordo com os policiais da DH (Delegacia de Homicídios), não há câmeras na rua do condomínio onde ocorreu o assassinato, em frente a casa onde a magistrada morava. Os investigadores analisam agora as imagens gravadas por uma câmera que fica no local de entrada e saída do condomínio. O objetivo é tentar identificar os criminosos e as placas da moto e do carro usados por eles.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário