quarta-feira, 17 de agosto de 2011

No Brejo: Idoso é preso acusado de estuprar garota de 11 anos

Aposentado de 60 anos foi preso na noite desta terça-feira (16), acusado de estuprar uma criança de 11 anos, na cidade de Bélem, no Brejo paraibano.



De acordo com a vítima, o estuprador José Batista das Neves, mais conhecido como ‘Zé Pretinho’ que é vizinho da família, chegou à residência da menor acompanhado do filho e, na ausência da mãe, invadiu a casa e foi abusar a menina. Depois de cometer o estupro, o acusado ameaçou a jovem dizendo se ela o delatasse ele negaria tudo.
 
 
Em entrevista à imprensa local, o estuprador falou no nome de Jesus e negou as acusações, dizendo que nem sequer esteve na casa da menor.
 
 
Cecília Matias, de 52 anos, mãe da vítima, disse que no momento do crime ela tinha saido para o trabalho, mas viu o acusado nas proximidades da sua residência esperando a oportunidade, para violentar a menina que tinha ficado sozinha em casa.
 
 
A mãe da garota disse que quando entrou em casa, a sua filha lhe chamou, mostrou-lhe a calcinha suja de sangue e disse que havia sido estuprada pelo acusado. A dona de casa acionou a Polícia que o prendeu de imediato.


 
Fonte: Portal Correio
PortalMidia.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário