segunda-feira, 11 de julho de 2011

Acidente de trânsito mata 53 crianças após jogo de futebol em Bangladesh


                                                                         Stringer/11.07.2011/Reuters
                                                
Pelo menos 53 crianças morreram em um acidente de ônibus nesta segunda-feira (11) em Bangladesh. O ônibus levava o grupo de meninos estudantes após uma vitória em um jogo de futebol contra o time de outra escola quando caiu em um precipício.

O acidente aconteceu em Mirersarai, a 240 km da capital Dhaka, e pode ter sido causado pelo mau tempo. Segundo a imprensa local, o tempo estava nublado após vários dias de chuva na região.

Alguns sobreviventes contaram a jornalistas no hospital que as crianças comemoravam o resultado do jogo quando o veículo caiu de uma altura de 15 m dentro de uma vala inundada.

Segundo a polícia, cerca de 80 crianças com idades entre 8 e 12 anos estavam no ônibus. De acordo com uma autoridade local, 53 corpos foram resgatados e 15 meninos ficaram feridos e foram levados para o hospital. Dez deles estão correm risco de morte.

O pai de uma das vítimas sofreu um ataque cardíaco após ver o corpo do filho e morreu, disse um policial. Segundo testemunhas, centenas de pais e parentes dos estudantes se aglomeraram no local do acidente no hospital.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário