quinta-feira, 21 de julho de 2011

Romário apoia a PB no combate às drogas e JP como sub-sede da copa



Governador recebe Romário no Palácio. Foto:José Marques/Secom-PB
 
 
O deputado federal Romário (PSB) se colocou a disposição do Estado para participar de campanhas e atividades contra drogas como o crack e o oxi na Paraíba. O ex-jogador e parlamentar do PSB foi recebido no início da tarde desta quinta-feira (21) pelo governador Ricardo Coutinho e pelo secretário chefe de Governo, Lindolfo Pires.


O governador agradeceu a colaboração de Romário e aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do parlamentar, que é membro titular da comissão de Esporte e Turismo da Câmara, na campanha de João Pessoa como sub-sede e Centro de Treinamento da Copa do Mundo 2014.


Romário destacou que, na condição de parlamentar e ex-atleta, fará o que estiver ao seu alcance para ajudar João Pessoa a ser sub-sede da Copa, até porque acredita que, pela localização e belezas naturais, tem condições reais para receber uma seleção. “O povo paraibano sabe receber seus visitantes com carinho e hospitalidade e, se dependesse da sua vontade, João Pessoa estaria entre as cidades escolhidas como hospedagem e centro de treinamento de uma seleção de futebol importante”, disse o deputado.



Romário diz está pronto para ajudar na campanha.Foto: José Marques/Secom-PB


Romário destacou que o uso da sua imagem em uma campanha de mídia refletirá de forma positiva para que os jovens não entrem no mundo das drogas e que caminhos como, por exemplo, o futebol pode dar a eles um futuro melhor. “Vim me colocar a disposição do governador para combatermos as drogas na Paraíba e no Brasil como um todo. Estamos prontos para ajudar de qualquer forma, não tenho um projeto específico, mas quero colaborar em qualquer atividade que ajude no combate ao uso e na recuperação e sociabilização dos usuários”, ressaltou Romário.


O governador frisou que o combate às drogas e o estímulo ao esporte são bandeiras importantes do mandato de Romário. Ele ressaltou que o governo trabalha para organizar uma rede de apoio aos dependentes químicos e, na ocasião das primeiras campanhas de combate ao consumo de drogas, irá acionar Romário para fortalecer na luta de combate as drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário