domingo, 24 de julho de 2011

Falsa médica que sequestrou bebê em São Gonçalo será transferida para Magé


Policiais da Delegacia de Mutuá (72ª DP), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, afirmaram que a mulher suspeita de ter sequestrada um bebê da Casa de Saúde São José, deve ser transferida para Magé, na segunda-feira (25) à tarde. O delegado que cuida do caso, Geraldo Assed, está de folga neste domingo (24). A falsa médica se entregou na tarde de sábado na Delegacia de Cordeiro (154ª DP), região serrana do Estado.

De acordo com o sargento Anastácio Gomes, ela estava com a criança no colo quando se apresentou à 154ª DP, acompanhada de um advogado.

Aos policiais, a falsa pediatra, que tem 27 anos, alegou que teve um surto psicótico e que resolveu sequestrar a criança porque vinha enfrentando dificuldades para conseguir adotar uma. Ela também contou que ficou com medo da repercussão que o caso tomou e por isso resolveu devolver a recém-nascida aos pais.

Desabafo materno

“Nunca perdi a esperança de reencontrar minha filha”, o desabado é da auxiliar administrativa Eliza da Silva Barbosa, de 27 anos. Ela teve uma gravidez de risco e ficou estado de choque após sua filha, a recém-nascida Ayana Mila, foi sequestrada da Casa de Saúde São José, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (22).

Porém, depois de saber que a filha foi devolvida na tarde deste sábado (23), a mãe ficou aliviada e disse que só quer segurar a filha nos braços.

- A primeira coisa que quero fazer ao encontrar minha filha é dar de mamar. Esse momento é de total felicidade por saber que minha filha está segura. A diretora do hospital garantiu que traria minha filha e cumpriu o que prometeu. O que aconteceu foi inexplicável, lutei muito para manter está gravidez. Em momento nenhum perdi a esperança.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário