quinta-feira, 21 de julho de 2011

Barbaridade: Comerciante armado com uma faca estupra enteada de 14 anos; mãe presenciou o abuso

Aderaldo Soares
Aderaldo Soares
Já está no presídio da cidade de Jacaraú, Litoral Norte paraibano, o comerciante que armado com uma faca estuprou a enteada de 14 anos na frente da mãe, em Jacaraú. O crime ocorreu nesta quarta-feira (20). A garota será encaminhada ainda hoje para fazer exames de conjunção carnal.

Segundo informações da delegacia de Guarabira, Alaíde Francelino da Silva, 44 anos, denunciou o companheiro Aderaldo Soares da Silva conhecido como Lelo, 38 anos, afirmando que ele teria estuprado a filha na presença dela, e ainda teria forçado a usar drogas.

A mãe da menor disse que, ao chegar em casa, Aderaldo aparentando estar drogado, tentou obrigá-la a usar drogas. Diante da recusa, ele a ameaçou com uma faca no pescoço e disse que se ela ou a menor abrissem a boca, ele as matariam.

Não conseguindo obrigar a companheira a fumar maconha, ele partiu para cima da adolescente e a estuprou. Segundo relatos da mulher, enquanto a jovem era abusada sexualmente, a adolescente gritava muito e pedia ao acusado para não ser violentada. A irmã de Alaíde ouviu os gritos da menina e chamou a Polícia. O estuprador foi preso em flagrante.

Alaíde Francelino comentou que morava com o acusado há 3 meses, e que nunca imaginava que era capaz de fazer essa barbaridade, justamente com a sua filha.

O acusado foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Guarabira, e em seguida foi encaminhado para o presídio de Jacaraú.



Fonte: Portal Correio

Um comentário:

  1. deveria existir pena de morte para esse tipo de gente

    ResponderExcluir