sábado, 16 de julho de 2011

Acidente na Av. Epitácio Pessoa: fotos dos jovens mortos e saiba como aconteceu acidente


acidente na epitacio pessoa





















Ronaldo Soares da Silva, de 19 anos e Raíza Guedes, 17 anos. Estes foram as vítimas de mais um acidente na Avenida Epitácio Pessoa, na madrugada deste sábado (16).

acidente na epitacio pessoa













Segundo familiares, Ronaldo Soares era percussionista da banda Forró Bakana e trabalhava como maqueiro no Hospital Cândida Vargas, em João Pessoa. Segundo Júlio César, primo dele, os jovens voltavam de um show na praia de Intermares, em Cabedelo.

O velório de Ronaldo Soares está acontecendo, neste momento, na Mortuária Morada da Paz, em Jaguaribe. O enterro está previsto para às 17h deste sábado (16), no Cemitério Jardim Mangabeira, na capital.



raíza guedes

Raíza de Lourdes da Silva Guedes tinha 17 anos, era filha do Policial Federal Deusimar Guedes e havia terminado o 3º ano no Colégio e Curso João Machado, em João Pessoa.

O velório está acontecendo no Parque das Acácias, no bairro do José Américo. O enterro está previsto para a manhã deste domingo (17).

O acidente

acidente na epitacio















Uma camioneta modelo Nissan Frontier bateu de frente com um Fiat Palio.

acidente na epitacio

De acordo com informações de testemunhas, o motorista da camioneta, identificado como Rodrigo Arthur da Fonseca, de 34 anos, estaria embriagado e teria avançado o sinal vermelho.

No palio, estavam Ronaldo Soares, Raíza Guedes e mais dois amigos, que ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Vanessa Delino de Oliveira, de 17 anos, e Vamberto Gomes Silva Junior, de 21 anos, estão internados em estado regular.

acidente na epitacio

O impacto foi tão forte que o veículo foi arremessado por mais de vinte metros do local do acidente, chegando a bater de frente com um árvore que fica no canteiro da pista.

Segundo o repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, o acidente aconteceu por volta das 2h, no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, próximo ao Supermercado Extra, no Bairro dos Estados.

acidente na epitacio

Rodrigo Arthur, que teria causado o acidente, também foi levado ao Hospital de Trauma e está sob custódia. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas populares informaram à polícia que ele estava visivelmente embriagado.



Fonte: Portal Correio
(Josenildo Gonçalves e Felipe Silveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário