domingo, 17 de julho de 2011

Acusada de matar a filha sai da cadeia nos EUA

Joe Raedle/Getty Images North America/17.07.2011/AFP

A americana Casey Anthony, acusada de matar a filha de dois anos – e absolvida dessa acusação no começo deste mês foi libertada na madrugada deste domingo (17), em Orlando, nos Estados Unidos.

Ela havia sido sentenciada a quatro anos de prisão por outras quatro acusações, mas como já cumpriu quase três anos e seu comportamento foi considerado bom, ela ficou livre.


Relembre o caso

Casey dizia que a garota havia sido sequestrada pela babá. E, apesar de alegar que a filha estava desaparecida, a mãe foi fotografada em festas com amigos.
Os pais de Casey chegaram a contratar investigadores particulares para procurar a neta. Em dezembro de 2008, os restos em decomposição da menina foram encontrados em um bosque em Orlando.


Quando foi acusada de assassinato, Casey mudou a versão do sequestro e passou a dizer que a garota se afogou acidentalmente na piscina de casa. Por isso, segundo a versão da mãe, ela ficou com medo e não reportou a morte da filha.

Seu pai teria ajudado a encobrir a morte da neta, e a promotoria tentou acusá-lo por cumplicidade. Os promotores pediam que Casey fosse condenada à morte.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário