quarta-feira, 6 de julho de 2011

Grupo é preso após assaltar e levar pânico a moradores da zona rural de Catolé do Rocha

Grupo foi preso em Boa Água (Crédito: 12°BPM)


Um grupo formado por quatro homens, entre eles um adolescente de 16 anos e uma mulher foi preso por policiais do 12° Batalhão da PM, com sede em Catolé do Rocha. Erismar de Oliveira Sales (Cego Mazim), 23 anos; João Marcos Alves Carvalho, 18; Leandro Lacerda de Brito, 24; E. S. S., 16 e Maria José, residente no sítio Boa Água, onde o grupo foi localizado.

Segundo informações do major Enéas Cunha Neto, comandante do 12° BPM, na segunda-feira, 4, a polícia foi informada de uma tentativa de homicídio, seguida de agressão e assalto havia ocorrido no sítio Boqueirão, zona rural de Catolé do Rocha, tendo como vítima o agricultor Sebastião Soares da Silva, 62 anos, que foi ferido com um tiro de revólver no tórax e ainda teve a moto Honda Titan de cor vermelha, de placa NQJ7320-PB levada pelos bandidos.

Através de uma informação anônima policiais descobriram que o grupo estava recebendo apoio de uma mulher no sítio Boa Água. No local, além dos bandidos os policiais, sob o comando do tenente Nobre, localizaram um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada, a moto do agricultor e também uma moto Honda FAN de placa MOB068-PB. Todos foram para a delegacia de Polícia de Catolé do Rocha.

O major Cunha disse que o grupo confessou a prática de assaltos na zona rural de Catolé do Rocha e estava aterrorizando moradores das localidades Catolé de Baixo, Boa Água, Boqueirão e circunvizinhança. O comandante do 12° BPM faz um apelo a população para quem foi vítima de assalto para comparecer a delegacia.


Fonte: Cardoso Filho com 12º BPM
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário