terça-feira, 5 de julho de 2011

Mãe acusada de matar a filha é absolvida nos EUA


http://i2.r7.com/casey-final.jpg
Red Huber/05.07.2011/Pool/Reuters
Ao ser declarada inocente no assassinato da filha, Casey Anthony começou a chorar no
tribunal

A jovem de 25 anos Casey Anthony, acusada de matar a filha de dois anos em 2008, foi considerada inocente nesta terça-feira (5) pelo tribunal de Orlando, nos Estados Unidos, informa a rede de televisão CNN. No entanto, o júri a considerou culpada de fornecer informações falsas à polícia.
Quando a sentença foi lida, Casey começou a chorar e abraçou seu advogado de defesa, diz a CNN. Em compensação, seu pai não teria expressado nenhuma reação com o veredito.


Relembre o caso

Casey dizia que a garota havia sido sequestrada pela babá. E, apesar de alegar que a filha estava desaparecida, a mãe foi fotografada em festas com amigos.

Os pais de Casey chegaram a contratar investigadores particulares para procurar a neta. Em dezembro de 2008, os restos em decomposição da menina foram encontrados em um bosque em Orlando.

Quando foi acusada de assassinato, Casey mudou a versão do sequestro e passou a dizer que a garota se afogou acidentalmente na piscina de casa. Por isso, segundo a versão da mãe, ela ficou com medo e não reportou a morte da filha.

Seu pai teria ajudado a encobrir a morte da neta, e a promotoria tentou acusá-lo por cumplicidade. Os promotores pediam que Casey fosse condenada à morte.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário