quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mãe e filho são feridos por bala perdida na zona norte do Rio

enviar por e-mail
Mãe e filho são feridos por bala perdida na zona norte do RioVítimas foram atingidas durante troca de tiros entre policiais e criminosos

* campos são obrigatórios
corrigir
Mãe e filho são feridos por bala perdida na zona norte do RioVítimas foram atingidas durante troca de tiros entre policiais e criminosos

* campos obrigatórios

Foto: Agência O Globo Ampliar
Mãe tenta ajudar o filho ferido na perna por bala perdida em Coelho Neto

Uma mulher e seu filho de 10 anos foram atingidos na manhã desta quarta-feira (3) por balas perdidas no bairro de Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro. Os dois ficaram feridos após uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda).

De acordo com a PM, os agentes flagraram um assalto na região e iniciaram uma perseguição com troca de tiros. Ao notarem que um menino tinha ficado ferido, os policiais pararam de perseguir os bandidos e foram socorrer a vítima. Os criminosos seguiram em direção ao Morro da Pedreira.

O menino de 10 anos ia para a escola quando foi baleado na coxa esquerda. A mãe dele sofreu ferimentos no tórax por estilhaços. Os dois foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, onde receberam medicação. Segundo a unidade, eles vão ter alta hoje à tarde.


IG
*com informações da Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário